24.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Uesb seleciona professores da Educação Básica para atuarem como supervisores de iniciação à Docência e Residência Pedagógica

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Por meio dos Editais 194/2022 e 195/2022, a Uesb está selecionado professores da Educação Básica para atuarem como supervisores no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e como preceptores no Programa de Residência Pedagógica (RP), respectivamente.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 e 26 de outubro, exclusivamente, via e-mail. Os interessados em participar da seleção do Pibid devem enviar a lista da documentação necessária, que consta no Edital, para o e-mail [email protected].

Já os interessados em realizar a inscrição para a Residência Pedagógica devem enviar os documentos exigidos no Edital para o e-mail [email protected]gmail.com.

Ao todo, serão disponibilizadas 18 vagas para o Pibid e 45 vagas para o Programa de Residência Pedagógica, distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Para participar, o candidato deve ser docente de Educação Básica nas escolas das redes públicas de ensino que integram o projeto institucional, possuir licenciatura na mesma área de atuação do projeto, conforme lista de vagas disponibilizadas para cada seleção, além de atender outros outros pré-requisitos presentes no Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os Programas: [email protected] ou [email protected]com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias