22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Magazine Luíza tem vagas de emprego abertas em Brumado, Guanambi, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Magazine Luíza, rede de lojas de móveis, eletroeletrônicos e e-commerce, está com 1.483 oportunidades de emprego abertas em todo o país. Parte delas são temporárias para suprir o aumento da demanda por conta das compras de fim de ano

Na Bahia são 69 vagas, distribuídas nas cidades de Amargosa, Brumado, Candeias, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jacobina, Jaguaquara, Jequié, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão e Senhor do Bonfim,

As vagas são para as funções de Vendedor, em caráter temporário, e Assistente Loja. Em uma cidade há vaga para Vendedor Especialista.

A empresa informa na oferta das vagas que oferece benefícios como convênio com academias para práticas esportivas, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, desconto em produtos, estacionamento, fretado, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Toda a seleção é feita pela página de carreiras do Magazine Luíza. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para fazer o cadastro, enviar as informações curriculares e concorrer às vagas.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Veja a descrição das vagas de emprego

Assistente de Loja

  • Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
  • Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
  • Requisitos Ensino Médio Completo (preferencialmente)

Vendedor

  • Idade mínima 18 anos
  • todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas