26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Uesb promoverá evento on-line sobre Humanização em Saúde nesta sexta

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), através do Projeto de Extensão – Acolhimento com Classificação de Risco (ACCR), irá realizar, nesta sexta-feira (28), uma sessão temática on-line com a temática “A Política Nacional de Humanização (PNH) e o dispositivo do acolhimento e classificação de risco: aspectos conceituais e sua aplicabilidade na rede de atenção”.

A ideia do evento é promover espaços de discussão e educação permanente em saúde para aos profissionais e estudantes da área.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de outubro, por meio de um formulário eletrônico que se encontra no  A atividade, que acontecerá ocorrerá  às 19h30, via Google Meet, terá certificação de 4 horas e o acesso será disponibilizado no ato da inscrição.

Humanização em Saúde Uesb
Reprodução

A sessão será conduzida pela coordenadora estadual de humanização, mestre em Saúde Coletiva e doutoranda do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia, Érica Bownes.

O projeto, vinculado ao curso de Medicina da Uesb – campus de Vitória da Conquista, tem como objetivo promover ações de humanização em saúde a partir de ferramentas como o acolhimento e a classificação de risco.

Para outras informações ou em caso de dúvida, entre em contato com a organização através do perfil do projeto no Instagram @projetoaccr.uesb.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas