28 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

A caminho de Guanambi para acompanhar Bolsonaro, Magno Malta sofreu acidente com vidro em hotel de Vitória da Conquista

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

O senador eleito Magno Malta (PL-ES) precisou de atendimento médico em um hospital de Vitória da Conquista após se acidentar no hotel em que estava hospedado. Ele feriu o rosto na região do olho direito e do nariz na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com o político que também é pastor evangélico, ele foi atingido por estilhaços de um vidro blindado.

“Sofri um acidente hoje pela manhã, com um blindex no hotel onde eu estava hospedado. Fui bem atendido no Hospital da Unimed aqui em Vitória da Conquista e vou seguir a viagem, vou cumprir a minha missão, mesmo desaconselhado pelos médicos por conta da pressão do avião”, disse.

Malta deve seguir viagem até Guanambi, onde participará de um ato com o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. A agenda inclui também a cidade de Barreiras, no Oeste do Estado.

Magno Malta foi eleito senador pelo Espírito Santo quatro anos após ser derrotado na campanha de reeleição do cargo que ocupava desde 2011. Ele é um aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro.

O ato em Guanambi está marcado para acontecer às 13h30, na praça Coronel Cajaíba, no Centro da Cidade. Antes, apoiadores seguirão o presidente em carreata do aeroporto até o local da atividade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias