21.1 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Motociclista ficou ferido com gravidade após colisão contra carreta em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um acidente no fim da tarde desta terça-feira (25) deixou o condutor de uma motocicleta ferido com gravidade em Guanambi.

A ocorrência foi na Av. Prisco Viana (antiga Valdir Pires). Enquanto o condutor de uma carreta carregada com uma máquina pesada fazia uma conversão à esquerda para acessar a rua Sebastião Boa Sorte, o motociclista tentou fazer a ultrapassagem e acabou colidindo contra a cabine do veículo maior.

Ele foi arrastado por alguns metros e foi socorrido logo em seguida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), apresentando diversos ferimentos. Não foram informadas atualizações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o motorista da carreta abandou no local com o veículo após o acidente.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos às margens da via registraram o momento da colisão. O vídeo mostra, aparentemente, que o motorista não acionou a seta para fazer a conversão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias