26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

11ª edição do Fórum de Negócios com Eduardo Shinyashiki tem inscrições abertas em Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista

Mais Lidas

 Em sua 11ª edição, o Fórum de Negócios chega mais uma vez ao sudoeste baiano para levar capacitação aos empresários da região. Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi vão receber o evento nos dias 7, 8 e 9 de novembro, respectivamente.

O evento é uma parceria entre o Sebrae e a TV Sudoeste, que, nesse ano, traz a palestra “Estratégias vencedoras: atitudes e ações que transformam desafios em conquistas”, com o palestrante internacional Eduardo Shinyashiki. O objetivo é abordar como o processo de escolha dos empresários interfere diretamente no sucesso dos negócios e produtividade das empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através dos links ao final do texto.

Eduardo Shinyashiki é mentor, escritor, consultor organizacional, especialista em comunicação verbal e não verbal e no desenvolvimento das competências socioemocionais e de liderança.

Shinyashiki também é neuropsicólogo e mestre em liderança educadora, responsável pela formação de milhares de pessoas para o desenvolvimento do poder pessoal através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, com foco na criação de novas realidades e resultados de sucesso, além de realização pessoal e profissional.

Serviço

11º Fórum de Negócios – “Estratégias Vencedoras: Atitudes e Ações que Transformam Desafios em Conquistas”

Vitória da Conquista

Data: 07/11
Local: Centro de Convenções Divaldo Franco – Avenida Rosa Cruz, 1035, Alto Maron
Horário: 19:00
Inscrições: 

Jequié

Data: 08/11
Local: Hotel Granterrara – Avenida Rio Branco, 1550, Centro
Horário: 19:00
Inscrições: 

Guanambi

Data: 09/11
Local: Clube de Campo – Rua Benjamin Vieira Costa, 693, São Francisco
Horário: 19:00
Inscrições: 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas