26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Especialização em Saúde e Ambiente abre inscrições em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb) abriu, nesta quinta-feira (27), seleção para nova turma da Especialização em Saúde e Ambiente. O curso é ofertado no campus de Vitória da Conquista, e as inscrições vão até o dia 9 de novembro.

A Especialização é destinada a portadores de diploma ou de certificado de curso superior nas áreas de Ciências da Saúde, Biológicas, Agrárias, Humanas ou Exatas.

O curso dispõe de três linhas de pesquisa: “Educação e ambiente”, “Fatores biológicos e ambientais” e “Fatores físico-químicos e ambientais”.

 Os interessados comparecer ao Departamento de Ciências Naturais (DCN) da Uesb, em Vitória da Conquista, ou por correspondência, como explica o Edital.

O processo de seleção será formado por três etapas após a homologação das inscrições: prova escrita (eliminatória), entrevista (eliminatória) e análise de currículo (classificatória). O cronograma e detalhes de cada etapa, bem como outras informações estão disponíveis no Edital.

Para outras informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do processo seletivo pelo e-mail espesaudeambiente@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas