32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista inicia inscrições para Corrida da Cidade nesta sexta

Mais Lidas

O aniversário de 182 anos de emancipação política de Vitória da Conquista, no próximo dia 9 de novembro, terá, como parte da programação, mais uma edição da esperada Corrida da Cidade. Este ano, serão 8km de percurso e os primeiros colocados na categoria geral receberão prêmio de R$ 1 mil.

A corrida deste ano fará uma homenagem a Marcelo Melo, que foi esportista, secretário municipal de Educação e assessor especial da prefeita Sheila Lemos, e faleceu em maio deste ano.

Podem participar da competição atletas profissionais e amadores a partir de 15 anos de idade, na categoria geral masculino e feminino, por faixa etária e também nas categorias cadeirantes e servidores municipais.

Corrida da Cidade Vitória da Conquista prêmios
Reprodução

As inscrições são gratuitas e estarão abertas às 19 horas desta sexta-feira (28), com encerramento quando forem preenchidas as 500 vagas disponíveis. O link será disponibilidade no site oficial da prefeitura de Vitória da Conquista.

Corrida da Cidade Vitória da Conquista trajeto
Reprodução

Para os cinco primeiros colocados na categoria geral, além do troféu, haverá premiação em dinheiro. Já os três primeiros colocados nas demais categorias vão receber apenas troféus.

A largada será às 8h30, no Centro Cultural Glauber Rocha (concentração), mesmo local da chegada, prevista para as 10h. Durante o percurso, os atletas seguirão pela Avenida Brumado até a Avenida Régis Pacheco, seguindo pela Rua Salgado Filho, Avenida Alagoas e Lagoa das Bateias de onde seguirão até a Avenida Brumado novamente.

Para outras informações ou para ter acesso ao regulamento completo e o link para as inscrições acesse a página do evento.

No ano passado, a Corrida da Cidade reuniu 500 atletas profissionais e amadores nos 6km de percurso e prestou uma homenagem ao campeão pan-americano Leandro Prates.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas