32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Bahia terá transporte intermunicipal e metropolitano gratuito para eleições

Mais Lidas

Quem quiser viajar para alguma cidade dentro da Bahia para poder votar neste domingo (29) no segundo turno das eleições para os governos estadual e federal poder fazer isso de forma gratuita.

Além do transporte metropolitano, incluindo o Ferry Boat, o transporte rodoviário intermunicipal também poderá ser usado para que eleitores possam chegar às suas seções de votação.

O direito à gratuidade para se deslocar entre os municípios baianos começa a valer a partir das 18h deste sábado (29) e termina às 23h59 do domingo (30). Para emitir o bilhete e ter acesso ao embarque, o passageiro precisará apresentar o documento de identidade e título de eleitor, E-Título ou outro documento que comprove o local de votação.

Para o retorno ao domicílio de origem, a utilização do benefício da gratuidade, fica condicionada à apresentação dos documentos exigidos anteriormente, e a apresentação do comprovante de votação no segundo turno das eleições.

Os outros três sistemas de transporte também contam com o benefício de gratuidade para os eleitores, e exigem apresentação da documentação. No domingo (30), o embarque será liberado para os passageiros nos ônibus metropolitanos, no Ferry-Boat, nas lanchinhas e no Metrô.

O benefício só será válido presencialmente e para passageiro com a documentação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas