23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi terá interdições do trânsito na região do Fórum e da Praça do Feijão neste domingo

Mais Lidas

A Superintendência Municipal de Trânsito irá realizar bloqueios em vias de Guanambi neste domingo (30) por conta das eleições. Da 16h às 22h, a interdição será na avenida Messias Pereira Donato (antiga Castelo Branco), em frente ao Fórum Eleitoral, assim como nas ruas transversais.

O objetivo deste bloqueio é de facilitar o trabalho da Justiça Eleitoral na apuração dos votos do segundo turno das eleições gerais.

De acordo com a SMTran, após o isolamento, só será permitido o tráfego de veículos devidamente autorizados e identificados.

Já a partir das 17h30 minutos, o bloqueio será nas na avenida Santos Dumont, da Rotatória com a av. Guanabara até a agência da Caixa Econômica Federal, nos dois sentidos. Também será bloqueada a avenida Inês Iara, da agência do INSS até a avenida Santos Dumont.

Neste local, o bloqueio faz parte da segurança viária planejada em parceria com o 17° Batalhão de Polícia Militar (17º BPM). O local deverá ser concentração de eleitores dos candidatos que saírem vitoriosos do pleito.

Em Guanambi, 64.990 eleitores estão aptos a votar no segundo turno para governador e presidente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas