32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi exonera mais dois secretários e força mudança na composição da Câmara

Mais Lidas

Mais dois secretários municipais da equipe do prefeito Nilo Coelho (União) deixaram seus cargos na Prefeitura de Guanambi nesta segunda-feira (31).

Além do vice-prefeito Nal Azevedo (União) que pediu para ser exonerado na última quinta-feira (27) e teve o pedido atendido no primeiro dia da semana, também foi exonerado o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (União).

De acordo com o decreto, a exoneração do ex-secretário também ocorreu a pedido. Como ele é vereador eleito e estava afastado para comandar a pasta, vai voltar à Câmara Municipal no lugar do suplente Edileno Oliveira (União), que deixará a cadeira ocupada interinamente durante afastamento do titular.

A publicação da exoneração de Nal Azevedo ocorreu na edição regular do Diário Oficial do Município, divulgada no fim da tarde. Já Fabrício teve seu decreto publicado em edição extra, disponibilizada por volta das 21h.

A mesma edição também trouxe um decreto designando Marcelo Pita, secretário de Administração, para responder interinamente pela pasta deixada pelo vereador Fabrício.

Mudanças

Desde o início de outubro, seis das doze secretarias tiveram mudanças. Além do Governo e do Desenvolvimento Econômico, houve trocas na Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. Também houve exonerações na assessoria jurídica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas