26.6 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Sebrae e parceiros ofertam capacitação sobre franquias em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Com o objetivo de contribuir com a expansão e inovação dos negócios do sudoeste baiano, no dia 5 de novembro acontece o evento “O Futuro das Franquias”, em Vitória da Conquista.

O Sebrae é parceiro da ação junto ao Hub Conquista, Boulevard Shopping e Centerplex. O evento acontece às 8h30, na sala de cinema do Centerplex e as inscrições gratuitas podem ser realizadas por meio do formulário online.

A capacitação conta com a participação de José Fugice, especialista em franquias e CEO da GoAkira. Com mais de 200 projetos desenvolvidos na área de franquias e varejo, o empreendedor fundou a Goakira em 2012 para ajudar empreendedores como ele a se tornarem cases de sucesso.

A proposta do evento é apresentar o segmento das franquias como forte recurso de expansão de negócios e oportunidades. Logo, este encontro é destinado para o empreendedor que já possui franquia e quer inovar, para quem pensa em transformar o negócio em franquia ou para quem almeja adquirir uma.

Durante o evento serão abordadas temáticas como redução da carga tributária, minimização de riscos trabalhistas, aumento da lucratividade, crescimento com capital de terceiros, ganho em escala e aumento da visibilidade da marca.

Com o intuito de ampliar o debate e troca de experiências, a iniciativa também conta com um painel de abertura sobre “Franquias, Inovação e Digital”, facilitado por Fabiana Hokamada, sócia-diretora do GoAkira; Érico Rodrigues, CMO do Hub Conquista; e Hugo Brito, coordenador e Inovação do Hub Conquista e especialista em e-commerce.

SERVIÇO

Evento – “O Futuro das Franquias”
Data: 05/11/2022
Horário: das 8h30 às 12h
Local: sala de cinema Centerplex do Boulervard Shopping – Avenida Olívia Flores, 2500, Universidade

Inscrições gratuitas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas