33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Empresária foi presa em LEM por crime de apropriação indébita

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 15h45, um veículo não devolvido a locadora e deteve uma mulher de 35 anos.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 205 da BR 020, em trecho do município de Luís Eduardo Magalhães (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Ford/Ka para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas (BA) na data de 21/10/2021.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 26/06/2021, porém até a presente data o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por um homem de 37 anos de idade. Aos policiais, ele relatou que trabalha em uma empresa de manutenção industrial. Disse também que é apenas funcionário da empresa e informou desconhecer às irregularidades.

A responsável pelo aluguel do carro foi identificada. Ela compareceu no posto da PRF e confirmou que alugou o carro, mas não teve condições financeiras de arcar com o compromisso do pagamento. Informou também que fez contato com a Localiza para tentar negociar a dívida.

Segundo a PRF, diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. A mulher foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária para continuidade dos procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas