22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeia novo secretário de Governo e troca superintendente de Trânsito

Mais Lidas

Muitos decretos de exonerações e nomeações foram publicados na edição desta terça-feira (7), do Diário Oficial do Município de Guanambi.

Entre as principais mudanças na composição do governo do prefeito Nilo Coelho (União) está a nomeação do novo secretário de Governo, cargo que foi ocupado entre julho e outubro pelo vice-prefeito Nal Azevedo (União), que pediu exoneração há quase duas semanas.

O novo titular da pasta é Carlos Marcelo Batista Neves, empresário conhecido na cidade por sua atuação frente aos supermercados Stella.

Outra mudança significativa foi a exoneração do atual superintendente municipal de Trânsito, João de Deus Cotrim, que será substituído pelo atual Subinspetor da Guarda Civil Municipal, o polícia militar da reserva Arlindo Ribas Júnior.

Também houve exonerações na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. As Coordenações da Biblioteca Municipal, da Orquestra Sinfônica, do Parque da Cidade e a Subcoordenação de Apoio Operacional tiveram seus titulares desligados da administração municipal.

Na Secretaria de Saúde houve nomeações de duas servidoras para os departamentos de Regulação de Leitos e de Enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além das exonerações e nomeações, o Diário trouxe a publicação de 21 extratos de rescisão contratual de profissionais de diversos setores da administração pública.

Cortes

Desde o fim do primeiro turno das eleições, dezenas de nomeações e rescisões contratuais foram realizadas pela Prefeitura de Guanambi. De uma só vez, quatro secretários deixaram as pastas – Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura.

Dias depois foi a Secretaria de Governo que ficou vaga e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico teve seu titular, Fabrício Lopes, exonerado por sete dias para que ele pudesse voltar à Câmara Municipal e votar na eleição da mesa diretora da Casa, pleito que encontra-se anulado pela Justiça.

Veja o Diário Oficial completo desta terça-feira

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas