25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

CRQ vai realizar palestra para estudantes e profissionais de Química em Guanambi

Mais Lidas

A Empresa Jr. Genesys do curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi vai promover uma palestra no dia 21 de novembro para profissionais de Química de Guanambi e Região.

Na ocasião, o diretor institucional da Conselho Região de Química da 7ª Região (CRQ7), Djalma Jorge Nunes, será o convidado para falar sobre “O CRQ e o Profissional de Química”, destacando as ações da entidade na fiscalização e atuação dos profissionais e empresas da área da química no estado da Bahia.

A palestra está marcada para ocorrer a partir das 19h30, no Auditório do IF Baiano, localizado no Distrito de Ceraíma.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas instantes antes do início do evento. O assunto abrange profissionais com formação técnica ou superior em áreas como alimentos ou agroindústria, Bioquímica, Biotecnologia, Petróleo e Gás, Meio Ambiente, Saneamento, entre várias outras.

O CRQ é o órgão responsável pelo registro dos profissionais que estejam exercendo atividade nestas áreas, assim como também as empresas com atividade básica na área da química. As fiscalizações têm como objetivo cumprimento do Código de Ética Profissional.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas