21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Uesb de Vitória da Conquista prorroga inscrições para cursos de especialização e mestrado

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou portarias prorrogando os prazos de inscrição para 2 cursos da instituição. Os programas contemplados são o curso de Especialização em Saúde e Ambiente e o Mestrado em Ensino.

A seleção de candidatos para o curso de Especialização em Saúde e Ambiente vai até 25 de novembro. O processo está sendo regido por meio do no Edital 202/2022 e da Portaria 678/2022.

O curso dispõe de três linhas de pesquisa: “Educação e ambiente”, “Fatores biológicos e ambientais” e “Fatores físico-químicos e ambientais” e é ofertado no campus de Vitória da Conquista. Em caso de dúvidas ou para obter outras informações, entre em contato com a coordenação do programa pelo e-mail espesaudeambiente@uesb.edu.br.

Já as incrições para o Programa de Pós-Graduação em Ensino realiza inscrições, para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado acadêmico em Ensino, até às 17 horas do dia 15 de novembro.

A inscrição deve ser efetivada a partir do preenchimento desse formulário on-line. Com área de concentração em Ensino na Educação Básica, o Mestrado em Ensino, também, é ofertado no campus de Vitória da Conquista.

Com a prorrogação, a publicação altera, também, a etapa seguinte do cronograma da seleção. Em caso de dúvidas, ou para outras informações, entre em contato com o Programa através do e-mail ppgen@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3424-8792.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas