23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Inscrições para apresentações artísticas no Natal Luz de Vitória da Conquista terminam nesta quinta

Mais Lidas

O prazo para inscrições na seleção da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio de chamada pública, para artistas e grupos interessados em expor suas obras durante o Natal Conquista de Luz deste ano, termina nesta quinta-feira (10).

As apresentações, exposições e mostras selecionadas vão acontecer na parte interna e na varanda da Casa Memorial Governador Régis Pacheco.

Artistas, escritores, grupos e coletivos culturais poderão apresentar propostas nas categorias música, teatro, dança, canto coral, ternos de reis, literatura, audiovisual, artes visuais e circo. Os cachês variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil.

Os candidatos deverão entregar os envelopes com os documentos e os materiais artísticos exigidos pelo edital na Gerência de Compras, localizada na Prefeitura, na Praça Joaquim Correia, nº 55, Centro.

Para dúvidas ou para obter outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) pelo telefone (77) 3422-8187, ou pelo e-mail compraspmvc@hotmail.com. Consulte a íntegra do edital de chamada pública para o Natal Luz de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas