26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Jovem de 22 anos foi morto a tiros em Guanambi nesta sexta

Mais Lidas

Um jovem de 22 anos, identificado como Eunadson Fraga Santana, conhecido pelo apelido de “Nadinho”, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11).

O crime aconteceu na rua José Neves Teixeira, no bairro Beija Flor. A vítima estava no interior de um veículo Fiat Siena quando foi executado. Ele chegava em frente a casa do pai de onde iram para uma obra onde estava trabalhando como servente de pedreiro.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta ao local, um deles sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, usando provavelmente uma pistou .40.

O jovem ainda teria tentado fugir dos executores, mas acabou atingido na cabeça, rosto, braço e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local do crime.

Vítima tinha 22 anos – Reprodução

A Polícia Militar também foi acionada e permaneceu no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e pela remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Um inquérito foi instalado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas