24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Foragido da Justiça em Minas foi preso pela PRF em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi preso durante fiscalização da Operação Proclamação da República, na tarde deste sábado (12).

A abordagem aconteceu na altura do Km 2 da BR 116, em Vitória da Conquista, quando foi dada ordem de parada a um veículo Hyundai/Azera, com apenas um ocupante.

De acordo com a PRF, foram solicitados os documentos do veículo e do motorista. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, um homem de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelos crimes de lavagem de dinheiro, estelionato, furto qualificado e organização criminosa.

O documento foi expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte (MG) e tem validade até 22 de junho de 2023.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor. Ele foi encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil para que possa ser encaminhado à Justiça e tenha início a prisão preventiva.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas