25.6 C
Guanambi
20.6 C
Vitória da Conquista

Itajuípe e Quijingue disputam final do Campeão Baiano do Intermunicipal 2022, veja ao vivo

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Chegou a hora de conhecer o Campeão Baiano do Intermunicipal 2022. Neste domingo (13), às 14h45 (pré-jogo), no estádio Humbertão, em Itajuípe, acontece a segunda e decisiva partida entre Itajuípe e Quijingue, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, e através das redes sociais da emissora pública baiana.

Na partida de ida, Itajuípe venceu por 1 a 0, e tem a vantagem do empate para levantar o caneco e comemorar o tricampeonato.

A equipe de Quijingue precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título inédito e entrar para o hall das equipes campeãs. Em caso de vitória da equipe de Quijingue por um gol de vantagem, o troféu será decidido nas cobranças de pênaltis.

A cobertura terá narração de Rainan Peralva, com participação de Raoni Oliveira, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia.

Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Acompanhe pela TVE

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias