27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Mulher esfaqueada pelo companheiro está internada em estado grave no Hospital Geral de Guanambi

Mais Lidas

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no início da tarde deste domingo (13), em Guanambi. O caso aconteceu em uma rua do bairro Ipiranga e a vítima foi levada para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O autor de três facadas que atingiram a mulher foi o seu companheiro, João Paulo Brito Costa, que fugiu do local após cometer o crime, de acordo com informações da polícia.

A vítima foi atingida na região da cabeça, perto dos olhos, no pescoço, e na lateral do abdômen. De acordo com informações da Polícia Militar, ela está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG.

Ainda segundo a corporação, a facada no abdômen atingiu o fígado da vítima, fazendo com que ela perdesse muito sangue.

Policiais vistoriaram a casa onde ocorreu o crime e não encontraram a arma usada. Eles apuraram que a vítima vinha sendo constantemente agredida pelo companheiro. Uma foto dele foi divulgada pela Polícia Militar que tenta localizá-lo.

Um inquérito foi instalado pela Polícia Civil para apurar o caso.  A princípio, foi realizado um registro de ocorrência de lesão corporal grave.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), o prosseguimento das investigação deve apontar se o autor pode ou não responder por tentativa de feminicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas