35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Grupo Dass tem mais de 250 vagas de emprego em Vitória da Conquista, Santo Estevão, Iguaí e Itaberaba

Mais Lidas

O Grupo Dass, fabricante de marcas como Fila e Umbro no Brasil e na Argentina, está com 266 vagas de emprego abertas na Bahia.

São 50 postos em Vitória da Conquista e 181 em Santo Estevão (181). Em Iguaí são 34 oportunidades abertas e uma Itaberaba,

Em Vitória da Conquista, a maior parte das vagas é para as funções de Multioperador nas várias fases da linha de fabricação de calçados. Também há vagas para funções as funções de Analista de Automação, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Líder, Auxiliar de Limpeza Auxiliar de Matrizeiro, Cronometrista, Costureira e Coordenador de Manutenção. A unidade tem ainda vagas de estágio na área de produção.

Já em Santo Estevão são 90 vagas para Aprendiz, 73 para Multioperador, 17 para Analista de Operações e uma vaga para Pesador. Por fim, em Iguaí, são 31 vagas para Multioperador e 3 para Inspetor.

Além das unidades da Bahia, a empresa está com algumas vagas abertas em suas unidades do Ceará, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Todas as vagas foram anunciadas nesta sexta-feira (11), no perfil da empresa no Linkedin e na plataforma empregos.com. Também foram adicionadas novas vagas neste domingo (13), com seleção por meio da plataforma Fidanto.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e à forma de envio das informações curriculares, sendo necessário cadastro prévio no site de recrutamento.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as formas de concorrer às vagas:

Vagas do grupo Dass no Empregos.com

Vagas do grupo Dass no Fidanto

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas