32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Mutanense conquistou o quarto título de Campeão Municipal de Guanambi

Mais Lidas

Os torcedores do distrito de Mutãs tiveram um fim de semana de alegria com a conquista de mais um título municipal da equipe de futebol do Mutanense, o quarto da história do Campeonato Municipal de Futebol de Guanambi.

A partida decisiva foi na tarde do último sábado (12), no Estádio Dois de Julho, contra a equipe Bira & Cia. O jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal e a disputa foi resolvida nas cobranças de penalidades.

Depois do primeiro tempo terminar com o zero a zero no placar, logo aos dois minutos da segunda etapa, o atacante Abade balançou as redes para o Bira & Cia. De pênalti, Cacá empatou para o Mutanense, deixando o título indefinido.

Na melhor de cinco cobranças para definir o campeão, o Mutanense fez 4 gols e o adversário acertou apenas dois, finalizando a edição de 2022 do Campeonato Municipal de Futebol de Guanambi.

O título deste ano soma-se aos de 199, 2015 e 2018. O Clube Atlético Mutanense tem o mesmo escudo, a mesma sigla e mesmas cores do Clube Atlético Mineiro, além de também ter o galo como mascote.

Morrinhos

No domingo (13), aconteceu no distrito de Morrinhos a final do XVII Campeonato Armindo Paes de Morrinhos, no Estádio Ribeirão, o Ribeirão.

BT e Vargens decidiram o título diante de muitos torcedores. O BT se sagrou campeão da edição deste ano, ganhando por 3 x 1 no tempo normal. O primeiro lugar e o segundo ganharam troféus, além de 5 mil e 3 mil reais, respectivamente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas