24.4 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu motocicleta em Vitória da Conquista; em Eunápolis, motorista foi preso por embriaguez após acidente

PRF está com fiscalização intensificada por conta do feriado de Proclamação da República

Mais Lidas

Uma motocicleta Honda CG 150 Fan foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo (13), no quilômetro 11 da BR-116, no trecho do município de Vitória da Conquista.

De acordo com a corporação, a motocicleta circulava com os elementos identificadores adulterados.

A abordagem ocorreu por volta das 15 horas. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava com alguns elementos identificadores suprimidos por abrasão.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis. Inicialmente, o condutor responderá por receptação.

Motorista embriagado no Sul do Estado

Neste sábado (12), um homem de 53 anos foi preso pela PRF no por se envolver em acidente ao conduzir veículo alcoolizado. O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 83 da BR-367, em Eunápolis, na Região do Extremo Sul da Bahia.

Era por volta das 18h, a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia. No local, constatou-se que o condutor de um VW/Fox apresentava características visíveis de embriaguez.

A equipe convidou o motorista para realizar o teste do etilômetro, cujo resultado apresentou um índice de 0.52 mg de álcool por litro de ar alveolar. Ele confessou que fez uso de bebida alcoólica.

O infrator que é inabilitado foi apresentado à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas