23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

PM encontrou drogas escondidas dentro de coração de pelúcia junto a fraldas e roupas de bebê

Mais Lidas

Policiais da 3º Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) realizaram apreensões de drogas e prenderam três pessoas durante ação em duas residências no bairro Jacarezinho, no município de Iuiú, distante 100 quilômetros de Guanambi. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com as informações repassadas pela PM, as prisões e apreensões ocorreram após denúncias de que um homem de de 29 anos e duas mulheres, de 29 e 43 anos estariam traficando drogas no referido bairro.

Na casa onde estava o suspeito, os policiais encontram três porções de substância semelhante a maconha e 34 pedras de produto análogo ao crack. Também foram apreendidos quatro smartphones, embalagens para acondicionar drogas e R$ 210 em dinheiro.

Já na casa onde estavam as duas mulheres, foram localizadas 95 pedras de crack, escondidos dentro de um coração de pelúcia que estava junto a fraldas e roupas de bebê. No local também havia muitas embalagens plásticas, R$ 462 em espécie e dois cadernos que seriam anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

apreensão de drogas iuiu
Reprodução | Polícia Militar

De acordo com a Polícia, a mulher de 29 anos está grávida e mora na casa da mulher de 43 anos, que é sogra do homem preso na outra casa.

Os três foram detidos e levados à Delegacia de Polícia de Guanambi, onde foi registrada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas