21.8 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Uneb inscreve até sexta para pós-graduação em Gênero, Raça, Etnia e Sexualidade

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio do Centro de Estudos em Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade (Cegres Diadorim), está com inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gênero, Raça, Etnia e Sexualidade na Formação de Educadoras/es.

O prazo para concorrer termina nesta sexta-feira (18). O curso vai ser ofertado na modalidade Educação a Distância no primeiro semestre de 2023.

São 850 vagas, distribuídas nas cidades de Barreiras, Brumado, Caetité, Camaçari, Canudos, Conceição do Coité, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Estevão, Seabra, Senhor do Bomfim, Teixeira de Freitas e Valença.

O foco é a formação de docentes da Rede Pública Estadual; docentes das Redes Públicas Municipais; egressos/as (licenciados/as e bacharéis/las) do Ensino Superior na Bahia e Educadores Populares e Sociais que desenvolvem projetos e ações socioeducativas em organizações da sociedade civil na Bahia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do Sistema de Seleção Discente de Pós Graduação, no site da Uneb.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será a fase de homologação, onde haverá a conferência da documentação exigida pelo edital. A segunda e última etapa será a Avaliação do currículo Lattes e a Carta de Intenções.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 6 de dezembro, de acordo com o cronograma do edital.

As referidas vagas estão distribuídas da seguinte forma pelos polos associados:

CIDADE/POLO

VAGAS

Barreiras

50

Brumado

50

Caetité

50

Camaçari

50

Canudos

50

Conceição do Coité

50

Irecê

50

Jacobina

50

Juazeiro

50

Lauro de Freitas

50

Paulo Afonso

50

Santa Maria da Vitória

50

Santo Estevão

50

Seabra

50

Senhor do Bonfim

50

Teixeira de Freitas

50

Valença

50

Total de Vagas

850

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias