21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Baianão Móveis abre dezenas de vagas de emprego em Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho

Mais Lidas

O Baianão Móveis, rede de lojas de móveis e eletroeletrônicos com atuação em oito cidades da Bahia, está com 78 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para as cidades de Alagoinhas, Camaçari, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho.

A Maior parte das vagas é para a função de vendedor. Só em Salvador são 50 postos com seleção aberta. Também há vagas para Assistente Administrativo de Pessoal, Assistente de Pessoal, Assistente de Vendas e de Serviços, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Armazenamento no CD, Auxiliar Técnico de Suporte de TI, Gerente de Vendas, Operador de Caixa e Subgerente de Loja. Também há vaga para Estágio Administrativo em Simões Filho.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada uma das funções e também à forma de envio das informações curriculares. A empresa usa a plataforma Pandape para esta finalidade (veja os links abaixo).

No anúncio das vagas, o Baianão informa que oferta benefícios aos seus colaboradores, como assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego do Baianão Móveis

Assistente Administrativo de Pessoal

Assistente de Pessoal

Assistente de Vendas e de Serviços

Auxiliar Administrativo

Auxiliar de Armazenamento no CD

Auxiliar Técnico de Suporte de TI

Gerente de Vendas

Operador de Caixa

Subgerente de Loja

Vendedor

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas