27.4 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Processos seletivos da Sesab ofertam 1.314 vagas em Salvador, Ribeira do Pombal e Vitória da Conquista

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgou os extratos de editais de dois processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) com 1.314 vagas de nível médio/técnico e superior.

As publicações foram feitas na edição desta quinta-feira (17), do Diário Oficial do Estado.

As vagas do primeiro edital serão abertas para atuação na Maternidade Maria da Conceição de Jesus (392 vagas), em Salvador; e no Hospital Geral Santa Tereza (681 vagas), em Ribeira do Pombal. O segundo edital reserva 241 vagas para o Complexo Hospitalar de Vitória da Conquista, preferencialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) (241 vagas).

Os Editais poderão ser conferidos também no link saude.ba.gov.br/processosseletivos-reda. Para as vagas de Salvador e Ribeira do Pombal também estará disponível o edital em institutoaocp.org.br. Já para a seleção de Vitória da Conquista o endereço alternativo é do instititomais.org.br.

Os Processos visam compor temporariamente o quadro de colaboradores das unidades a fim de prestar assistência de qualidade para a população. Entre os cargos de nível médio/técnico estão: administrativo, enfermagem, patologia clínica, radiologia etc. Já entre os cargos de nível superior estão enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, contabilidade e ciências jurídicas, entre outros.

As seleções acontecerão em duas etapas: a primeira, com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda, com prova de títulos, de caráter classificatório. As inscrições acontecerão no mês de dezembro e as primeiras etapas estão previstas para acontecerem em janeiro, de acordo com cada edital.

A convocação para as vagas será feita a depender da necessidade e a conveniência da Sesab e a contratação tem o prazo determinado de até 36 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, também a critério da Secretaria.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias