31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Vestibular Uesb 2023 abre isenção para alunos do Universidade Para Todos

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou a abertura de inscrições para a concessão de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular Uesb 2023, para os alunos matriculados no Programa Universidade Para Todos (UPT).

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 23 novembro, pela coordenação do Programa, conforme Edital 216/2022.

A coordenação do UPT deverá encaminhar à Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), por meio do e-mail vestibular@uesb.edu.br, a relação contendo nome, número de CPF e data de nascimento dos candidatos que se enquadram no perfil estabelecido para concessão da isenção de taxa de inscrição.

Assim, os alunos interessados devem procurar a Secretaria do UPT de cada campus, para se informar sobre as normas estabelecidas pelo Programa para concessão do benefício.

Os detalhes para a concessão da isenção podem ser conferidas no Edital 216/2022. Em caso de dúvidas ou para outras informações, os interessados devem entrar em contato também pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Nesta quinta-feira (17), a Assessoria de Comunicação da Uesb realizou uma edição do “Papo Aberto”, buscando esclarecer as dúvidas referentes ao planejamento acadêmico dos cursos de graduação da Universidade, para o próximo ano.

O programa pode ser acessado, na íntegra, através do canal oficial da Uesb no YouTube.

A previsão é de que o Edital do processo seletivo seja publicado em dezembro, com o período de inscrições no mesmo mês. As provas acontecerão nos dias 5 e 6 de fevereiro, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas