24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Sesc seleciona para mais de 170 vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Jequié, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

O Serviço Social do Comércio Regional do Estado da Bahia (Sesc-BA), entidade de direito privado, criada e mantida pelo empresariado do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, divulgou processo seletivo de formação de cadastro de reserva para 173 vagas de emprego nas suas unidades educacionais no estado.

As oportunidades são para as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Itaparica, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

A maior parte das vagas é para professor, nas áreas de Artes, Ciências, Filosofia, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Música e Sociologia. Também há vagas para professor nas áreas de Atendimento Educacional Especializado, Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Facilitador de Aprendizagem.

As outras vagas são para Auxiliar de Classe, Supervisor Pedagógico, Instrutor de Desenvolvimento Físico/Esportivo e Servente.

Os interessados em participar da seleção deverão cadastrar o currículo até a próxima segunda-feira (21). Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares, feita exclusivamente pela página de seleções do Sesc.

Os candidatos selecionadas e que vierem a ser convocados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), por prazo indeterminado ou por prazo determinado, a depender da necessidade da instituição.

O Sesc informa que oferta a seus colaboradores benefícios como vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica e alimentação subsidiada. Os salários podem chegar a R$ 5,534,14 para uma carga horária de 40 horas semanais.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja todos as vagas disponíveis na seleção do Sesc.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas