30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Senai Climatec seleciona para várias vagas de emprego em Salvador

Mais Lidas

O Senai Climatec, instituição pertencente ao sistema Fieb voltada à formação de profissionais para atender às demandas das indústrias da Bahia, está com várias vagas de emprego abertas em Salvador.

As oportunidades são para as funções de Consultor, Especialista, Professor Adjunto, Professor Conteudista e Técnico de Manutenção e Técnico Especializado. As vagas englobam as áreas de Eficiência Energética, Engenharia, Física, Matemática, Mecânica, Metalurgia, Mineração, Química, Petroquímica, Tecnologia, entre outras.

De acordo com o anúncio das vagas, para algumas funções, os salários podem chegar a R$ 10 mil.

O Senai Climatec informa que oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação/refeição; seguro contra acidentes pessoais (podendo incluir beneficiários), Rede de parceiros CIEB, convênios e parcerias com academias, escolas de idiomas, espaços de eventos, seguradoras de veículos, hotéis, entre outros.

Também é ofertado aos colaboradores da instituição a Unindústria – portal com várias capacitações online e gratuitas para o colaborador.

Como concorrer?

Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. A plataforma escolhida para a seleção é a Gupy. O prazo para concorrer a algumas das vagas expira a partir desta terça-feira (22).

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Senai Climatec

O Senai Climatec é hoje um ecossistema de tecnologia e inovação que reúne um Centro Universitário, Escola Técnica para Educação Profissional, projetos de PD&I, serviços e consultoria para indústrias.

São mais de 40 competências (senaicimatec.com.br/areas-de-interesse) para atender as mais diversas áreas da indústria, desde a manufatura até os mais avançados sistemas em saúde, robótica e inteligência artificial.

Atualmente são cerca de 1.000 colaboradores empenhados em construir um mundo melhor, com uma indústria mais sustentável que ofereça soluções para problemas reais da sociedade. E você pode fazer parte disso!

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas