22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Veículo roubado em Maracás foi encontrado pela PM em Guanambi

Veículo foi roubado na última terça-feira (15), na cidade de Maracás.

Mais Lidas

Uma caminhonete Fiat Toro, licenciada em Itabuna, foi encontrada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (20), após ser abandonada no bairro Renascer 2, em Guanambi.

A localização ocorreu após denúncias de moradores ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190) sobre a existência de um veículo deixado há três dias em um terreno baldio.

No local, os policiais confirmaram as informações, encontrando o automóvel coberto por um pano e por folhas da vegetação do terreno.

Ao consultar as informações do veículo, verificou-se que ele possuía restrição de roubo, ocorrido na última terça-feira (15 ), na BA-026, na cidade de Maracás.

Veículo estava em um terreno, encoberto por um pano e por folhas – Reprodução | PM

Na ocasião, o condutor foi interceptado por três indivíduos a bordo de duas motocicletas na referida rodovia, que anunciaram o assalto e levaram o carro.

A PM informou que o apresentou o veículo à autoridade policial na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), que deve instaurar um inquérito e proceder com a devolução do bem roubado ao seu proprietário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas