27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

O futuro incerto de Memphis Depay

Mais Lidas

Depois de quase dois meses, o atacante do Barcelona, Memphis Depay, voltou à ação quando entrou em campo com a Holanda na partida de abertura da Copa do Mundo da FIFA contra o Senegal. A Laranja Mecânica venceu por 2 a 0, os gols foram de Cody Gakpo e Davy Klaassen, com participações de Frenkie de Jong e Depay

Essa foi a primeira aparição de Depay em um jogo após quase dois meses depois dele ter sofrido uma lesão na coxa no final de setembro, enquanto estava em serviço internacional com a Holanda.

O tempo de recuperação do jogador de 28 anos foi mais longo do que inicialmente esperado, levando a suspeitar em alguns quadrantes que ele estava evitando fazer um retorno rápido a fim de não arriscar uma lesão antes da Copa do Mundo.

Ao mesmo tempo, ele também deu lugar a especulações sobre seu futuro incerto no Barcelona; Depay não é mais um jogador chave nos planos de Xavi Hernández. Com a janela de transferências de janeiro se aproximando e o Barcelona precisando alcançar o Fair Play, as vendas de jogadores poderiam ser necessárias e o holandês é visto como alguém que pode ser despachado, especialmente dado que seu contrato também expira no final da temporada.

Após a vitória da Holanda na segunda-feira, Depay falou à mídia quando foi questionado sobre seu futuro no Barcelona após a Copa do Mundo. Como citado pelo jornalista europeu, Fabrizio Romano, o atacante disse: “Eu não sei o que vai acontecer depois da Copa do Mundo. Eu me recuperei de uma lesão e estou aproveitando a Copa do Mundo. Não quero pensar no passado. Também não quero pensar além desta competição”.

Depay está atrás de Robert Lewandowski, Ousmane Dembélé, Raphinha, Ansu Fati e Ferran Torres na ordem de prioridades do Barça. E, como as coisas estão, não há chance de que isso mude e uma saída faria sentido para todas as partes envolvidas.

No momento, o jogador holandês está 100% focado na Copa do Mundo, competição que atrai a atenção de todos, com muitos fãs das apostas esportivas e da indústria iGaming fazendo bolões e dando seus palpites em cada jogo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas