25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Uesb abriu processo seletivo com 25 vagas para professor formador

Mais Lidas

A Universidade Estadula do Sudoeste da Bahia (Uesb) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado de professor formador para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor/Uesb).

A seleção oferece 25 vagas, distribuídas entre diferentes períodos letivos, para o campus de Itapetinga e os polos de Encruzilhada e Planalto.

O processo seletivo tem o objetivo de selecionar docentes para atuarem no curso de licenciatura em Pedagogia.

As inscrições serão realizadas com o envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e a documentação comprobatória encaminhada, em arquivo único e em PDF, para o e-mail parfor.selecao202121@gmail.com.

O período de inscrição vai de 29 de novembro a 3 de dezembro. Os detalhes do processo seletivo estão no Edital 218/2022.

A seleção será realizada por meio da análise dos títulos anexados no ato da inscrição. Poderão participar do processo seletivo, professores com titulação acadêmica mínima de especialista, que se enquadrem nas categorias listadas no item 2.2 do Edital.

Os documentos necessários para a inscrição, os critérios de seleção e outros detalhes podem ser conferidos no Edital. Já o formulário de inscrição está disponível no Anexo 4.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Parfor pelos telefones (77) 3261-8374, em Itapetinga, e (77) 3425-9310, em Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas