28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Neoenergia Coelba inscreve programa de Aprendiz e PcD em Vitória da Conquista e para vaga de emprego em Salvador

Mais Lidas

Até a próxima quarta-feira (30), a Neoenergia Coelba está com inscrições abertas para seu programa de Aprendiz em Vitória da Conquista. A seleção visa preencher três vagas e eventuais postos abertos futuramente.

Também há um banco de talentos para vagas em outras regiões da Bahia e uma vaga de emprego em Salvador para Assistente de Controle de Processo de Leitura.

Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e devem estar matriculados no Ensino Fundamental/Médio ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente em uma escola pública. As vagas também são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD), e não há limite de idade para quem se enquadre nesta categoria.

Também é pré-requisito estar matriculado no Ensino Fundamental/Médio ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente em uma escola pública e não podem estar cursando o nível superior ou ter concluído o nível superior.

As vagas serão destinadas preferencialmente a jovens de família de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 20h ou 30h semanais no turno matutino e/ou vespertino.

Para se candidatar, é necessário possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A remuneração varia entre R$626,00 e  R$939,00 a depender da carga horária. Os benefícios são o vale transporte, vale refeição, seguro de vida e auxílio para atividade física (Gympass).

A Coelba também exige que os seus aprendizes tenham conhecimento básico do pacote de programas Office básico, como Word e Excel, além de demais funcionalidades do sistema Windows e  das funcionalidades da internet.

Os requisitos desejáveis são:

  • Boa oratória; Boa redação;
  • Fácil comunicação;
  • Conhecimento no sistema SAP;
  • Conceitos básicos de manutenção e distribuição de energia elétrica.

Atribuições da função:

  • Controle de materiais.
  • Prestação de contas;
  • Realização de DESC.
  • Acompanhamento de indicadores.
  • Preenchimento de planilhas de controle;
  • Análise de documentações envolvendo processo de embargos de obras.

Como participar?

Para participar da seleção é necessário realizar o cadastro e enviar as informações curriculares para a página de recrutamento das vagas, disponibilizada por meio da plataforma Vagas.com.

A Coelba informou que irá entrar em contato com os inscritos à medida em que forem surgindo vagas que se enquadrarem nos perfis cadastrados.

Mais informações sobre as vagas (Vitória da Conquista)

Banco de Talento (Bahia)

Vaga de emprego em Salvador

Página para fazer o cadastro

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas