25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Avenida Olívia Flores terá interdição parcial neste domingo para realização da Meia Maratona Conquista

Mais Lidas

Das 5h às 12h deste domingo (4), as duas vias da Avenida Olívia Flores, tanto no sentido Centro – Uesb quanto no sentido Uesb – Centro, estarão parcialmente interditadas por conta da realização da Meia Maratona Conquista 21K, promovida pela Rádio Clube de Conquista.

Os veículos que precisarem transitar pelas duas faixas deverão passar apenas pelo lado direito de cada uma e não poderão fazer nenhuma das conversões à esquerda, em ambos os sentidos.

Os motoristas e motociclistas que estiverem trafegando pelas avenidas Luís Eduardo Magalhães e Brasil, nos dois sentidos, poderão fazer a conversão à direita somente na Avenida Olívia Flores.

Já os que transitarem pela Olívia Flores, farão a conversão à esquerda apenas na Avenida Rosa Cruz ou na Uesb. Agentes do Simtrans estarão na área para orientar os condutores sobre como fazer as conversões nos cruzamentos possíveis.

A Avenida José Pedral Sampaio (Perimetral) também estará interditada no sentido Olívia Flores, no trecho entre a Igreja Batista Nacional Candeias e o cruzamento com a referida via.

Meia Maratona Conquista 21K

A Meia Maratona Conquista 21K, promovida pela Rádio Clube de Conquista, está prevista para começar às 7h. A competição, cujo ponto de largada e de chegada será no Shopping Boulevard, terá percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. A estimativa é de participação de aproximadamente 700 atletas de Vitória da Conquista e de outras cidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas