20.1 C
Guanambi
16.6 C
Vitória da Conquista

Receptador e arrombador de comércios foram presos em Caetité

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Dois homens foram presos em Caetité no fim da manhã desta sexta-feira (2). Eles são apontados como autor e receptador de vários furtos que ocorreram na cidade nos últimos dias.

Um dos indivíduos foi identificado pela Polícia Militar por meio das filmagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos arrombados.

Após diligências para localizá-lo, ele foi encontrado pelos policiais. Questionado sobre a prática dos crimes, o indivíduo assumiu a autoria e informou quem foi o receptador dos objetos furtados.

Ao localizar o homem apontado pelo primeiro suspeito, a polícia encontrou vários objetos que teriam sido furtados e repassados a ele. Entre o material apreendido estavam vários relógios e joias, além de produtos eletrônicos como aparelhos de som, micro-ondas, ventilador, bateria, botijões de gás, entre outros.

objetos furtados caetité
Relógios e joias foram encontrados com receptado – Reprodução

De acordo com o comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, os dois envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias