33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Coordenador diz que Polícia Civil dará resposta em breve sobre homicídio ocorrido em Caetité

Delegado disse que não comenta casos em investigação para não atrapalhar os trabalhos dos investigadores

Mais Lidas

O homicídio ocorrido em Caetité no dia 4 de dezembro continua mobilizando amigos e familiares de Juliano Brito de Oliveira. No último sábado (10), uma manifestação percorreu ruas da cidade cobrando a elucidação do caso.

Ele foi encontrado morto no interior de uma em uma construção abandonada de um prédio escolar próximo à BR-430, na saída para Igaporã. Desde então, é esperada uma resposta das autoridades policiais para identificar e localizar quem cometeu o crime.

Nesta quarta-feira (14), o coordenador da 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), delegado Clécio Magalhães, falou em conversa com a imprensa que o inquérito sobre o caso está adiantado e que não repassa informações para não atrapalhar as investigações, que seguem em curso.

Ele disse ainda que os investigadores já levantaram muitas informações e que o advogado da família está acompanhando os trabalhos, assim como uma comissão formada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Caetité.

Magalhães reforçou que a Polícia Civil irá se pronunciar sobre o caso em breve, assim que concluir as investigações e ressaltou que os investigadores seguem empenhados em concluir o caso com a resposta necessária.

Juliano foi visto pela última vez na noite de sábado (3) e seu corpo foi encontrado somente na tarde do dia seguinte, com vários ferimentos na cabeça. Na segunda-feira após o crime, duas pessoas que suspostamente estiveram com ele na noite do desaparecimento chegaram a ser conduzidas à delegacia e foram liberadas após prestar depoimento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas