35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Funceb oferta 400 vagas de dança em Cursos de Férias 2023

Os cursos serão lecionados na Escola de Dança e no Centro de Formação em Artes da Funceb, ambos localizados no Centro Histórico de Salvador.

Mais Lidas

A Fundação Cultural do Estado (Funceb/Secult) através do Centro de Formação em Artes (CFA) abre 400 vagas para os Cursos de Férias 2023. São 22 modalidades entre danças afro, capoeira, balé, pilates, stilleto, urban dance, e outros dos mais variados estilos para animar as férias e não cair no sedentarismo. As aulas são voltadas a todas as pessoas, com ou sem experiência em dança, a partir de 15 anos.

Para garantir a vaga é necessário realizar inscrição e pagamento do curso diretamente com a professora ou professor no primeiro dia de aula. O pagamento pode ser feito em espécie ou via pix.

As aulas acontecerão de 2 a 26 de janeiro de 2023, duas vezes na semana, sempre no turno vespertino (segunda e quarta-feira, ou terça e quinta-feira), com duração de duas horas cada aula, totalizando quatro horas semanais.

Os cursos serão lecionados na Escola de Dança e no Centro de Formação em Artes da Funceb, ambos localizados no Centro Histórico de Salvador. O investimento é de R$ 150,00 (matrícula por curso) ou R$ 30,00 (aula avulsa). O número de vagas está sujeito à lotação da sala, com até 50 pessoas, em consonância com os protocolos sanitários vigentes.

Os cursos disponíveis são: Balé Clássico, Stiletto, KPop, Solos de Casa, Danças de Salão, Danças de Reis e Rainhas de Blocos Afros, Swing Afro baiano e suas Conexões, Afrobeats, Twerk, Capoeira Dance, Canto e Dança dos Orixás, Afro Contemporânea, Gestos Performáticos, Rabaterapia, Urban Femme, Pilates, Dança Aérea em Tecido, entre outros.

Bolsas

Serão disponibilizadas 56 bolsas para a comunidade, distribuídas através de sorteio online. As pessoas candidatas às bolsas deverão preencher um formulário de pré-inscrição, para levantar os dados necessários para a realização do sorteio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas