30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Grupo Indiana abriu vagas de emprego em Itabuna, Salvador, Valença e Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Grupo Indiana, proprietário de revendas da Chevrolet, Citroen, Fiat, Ford, Jeep, Kia Mitsubishi, Wolksagem e Renaut na Bahia, está com novas vagas de emprego abertas em quatro cidades.

Ao todo, são 15 oportunidades, a maior parte delas em Salvador, onde há vagas para Assistente Administrativo Aprendiz, Auxiliar de Pintor de Veículos, Auxiliar de Vendas, Vendedor de Peças, Vendedor de Veículos Novos e Vendedor de Consórcio, com vagas em diversas unidades da empresa. Há ainda uma vaga de estágio na área de Administração.

Em Itabuna as oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e de Lavador de Veículos. Já em Valença tem vaga para Eletromecânico e para Vendedor de Consórcios. Em Vitória da Conquista há uma vaga para Vendedor de Consórcios.

O Grupo Indiana também disponibiliza um cadastro de banco de talentos para envio de currículos visando a contração com a abertura de futuras vagas.

Como concorrer

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada cargo e às etapas de seleção, realizada exclusivamente pela página de recrutamento do grupo, na plataforma Gupy. (links disponíveis abaixo).

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferta salário fixo compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte; vale alimentação e o Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade, entre outros).

A Agência Sertão não recebe currículo e nem faz intermediação entre candidatos e empresas, se limitando apenas a conferir a veracidade das vagas e divulgar para seus leitores.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vejas as vagas de emprego abertas pelo Grupo Indiana

Itabuna

Salvador

Valença

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas