22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Duas pessoas ficaram feridas em acidente na BR-030 entre Guanambi e Caetité

Mais Lidas

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (18), no quilômetro 12 da BR-030, próximo ao local conhecido como Curva do Cotovelo, entre Guanambi e Caetité.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a colisão envolveu um veículo VW Gol e um VW Crossfox, licença de Urandi.

De acordo com relato do Crossfox, o motorista do Gol teria perdido o controle e colidido de frente com o seu veículo, que estava estacionado no acostamento com um dos pneus furado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiro foram acionadas para fazer o resgate das duas vítimas que ficaram feridas. Elas foram levadas para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Veículo CrossFox, licença de Urandi, estava estacionado quando foi atingido de frente de acordo com o motorista – Reprodução

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro do acidente. A Polícia Militar e a Smtran estiveram presentes no local e ajudaram na sinalização da pista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas