33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

PM conduziu homem que efetuou disparo em frente a bar na zona rural de Guanambi

Homem apresentou registro da arma e disse ser atirador esportivo

Mais Lidas

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil no início da noite deste domingo (18), após denúncias de que ele teria efetuado um disparo de arma de fogo em frente a um bar, na zona rural de Guanambi.

O disparo foi efetuado na Fazenda Salinas, região do Poço do Magro. O autor estava em uma caminhonete Ford Ranger branca e saiu do local com destino a Guanambi após atirar.

Com base nestas informações, a PM abordou o indivíduo na Av. Prisco Viana (ex-Waldir Pires), na altura do bairro Santa Catarina. Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, dentro do veículo, além de 15 munições intactas.

De acordo com o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o autor apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo e alegou ser atirador esportivo. Ele foi conduzido à delegacia e colocado à disposição da autoridade policial.

Disparar com arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, é crime que tem pena de reclusão de dois a quatro anos, além de multa.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas