24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Horários de ônibus são alterados em Vitória da Conquista durante férias escolares

Mais Lidas

Anúncio

Com o início do recesso das atividades em escolas e universidade de Vitória da Conquista, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Coordenação de Transportes, fará ajustes nos horários de atendimento e itinerários de nove linhas de ônibus a partir desta segunda-feira (26).

Confira as mudanças:

A linha D30, que liga as Vilas Serranas à Uesb, recebeu modificações apenas no atendimento UFBA, que estará suspenso durante o recesso. No entanto, não houve modificações no atendimento da linha à Fainor.

A D33, linha que liga o bairro Conquista VI à Uesb terá modificações em seus horários, principalmente noturno, com a inclusão de uma viagem às 00h. Além disso, durante o recesso da Fainor, a linha não atenderá o local.

As linhas: D34, que liga a Patagônia à Uesb  e a P51, que liga o bairro Cidade Maravilhosa à Uesb, terão uma diminuição no número de veículos oferecidos, mas permanecerá atendendo a região da Fainor.-

A D35, que atende da Rodoviária à Uesb, suspenderá o percurso das 22h que leva até a Fainor, até o retorno das aulas.

D39, linha Miro Cairo x Uesb, aos sábados, será desativado, ficando a linha com o atendimento do Miro Cairo ao Centro, via Henriqueta Prates.

A P55, que liga o bairro Jardim Valéria à Uesb, teve reajustadas o número de viagens, deixando de ter o horário de 11h30 saindo da Uesb. Este reajuste seguirá até o retorno das aulas.

R09, Uesb x Centro, que possui quatro veículos articulados, manterá apenas dois veículos nesta linha durante o recesso. Os outros dois serão realocados em outros corredores conforme a viabilidade do trajeto.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, localizada na Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, ou através do WhatsApp (77) 99941-3527.

Veja abaixo os horários e itinerários atualizados:

D30 – VILAS SERRANAS x UESB
D33 – CONQUISTA VI x UESB
D34 – PATAGÔNIA x UESB
P51 – CIDADE MARAVILHOSA x UESB
P55 – JARDIM VALÉRIA X UESB
R06 – SENHORINHA CAIRO x CENTRO (via BATEIAS II)
R09 – UESB x CENTRO
R26 – CHÁCARAS GUARANI x CENTRO

Veja todos os horários

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas