19.5 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Telefones dos Bombeiros, Polícia e Samu estão inoperantes em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Centro Integrado de segurança Pública (Cicom) de Guanambi emitiram comunicado informando problemas temporários no funcionamento dos telefones de emergência desde esta segunda-feira (26).

O 192 para atendimento a emergências de saúde está temporariamente indisponível devido a problemas técnicos na rede da operadora. O mesmo acontece com os telefones 190 da Polícia Militar, 193 dos Bombeiros e o 197 da Polícia Civil.

O não funcionamento dos números ocorre devido a um problema da operadora Oi. Técnicos da empresa já foram acionados para tentar reestabelecer os sistemas.

Quem necessitar acionar o serviço do Samu deverá efetuar a ligação para o número (77) 99846-9940, até que o problema seja solucionado. Já para as forças de segurança, o telefone alternativo é o (77) 99925-0052.

Além de Guanambi, a Regional do Samu engloba também os Caculé Caetité, Candiba, Carinhanha, Ibiassucê, Igaporã, Jacaraci, Lagoa Real, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi. Todas as cidades estão afetadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias