31.8 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Polícia procura homem que agrediu ex-esposa em Guanambi

Mais Lidas

A Polícia Civil de Guanambi informou que considera foragindo o homem de 40 anos que agrediu a ex-esposa dentro de uma lanchonete no bairro Alvorada, em Guanambi.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), a justiça atendeu à representação e decretou a prisão preventiva do agressor.

Após a decisão, a polícia realizou diligências para tentar prendê-lo, no entanto, ele ainda não foi encontrado. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode informar a Polícia Civil pelo número (77) 3451-7761.

Cliston Teixeira Lima, conhecido pelo apelido de Tim, é um dos proprietários de uma loja de tecidos localizada no Centro de Guanambi. Contra ele já havia uma medida protetiva desde outubro por violência doméstica.

Além de responder por agressão, ele também foi indiciado por descumprimento da medida imposta anteriormente pela justiça.

As agressões aconteceram no último domingo (1°), na frente da filha do casal de 7 anos, de clientes e funcionários do estabelecimento comercial.

Ele só foi condito após golpear a mulher na cabeça com uma garrafa de cerveja e arremessa-la no chão, puxando-a pelos cabelos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas não conseguiu localizar o criminoso.

O crime teve grande repercussão na cidade. Várias entidades manifestaram repúdio pelas agressões.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas