19.5 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

PM prendeu homem que esfaqueou braço de esposa em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã deste domingo (8), após acertar uma facada na esposa, no bairro Aroeira, em Guanambi.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) foram acionados por volta de 6h20 para atender uma ocorrência de briga de casal. Chegando ao local, a mulher já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a polícia, ela sofreu um ferimento no braço esquerdo, provocado por uma facada desferida pelo seu marido.

De posse das informações, os policiais iniciaram diligências no intuito de prender o autor do crime. Ele foi localizado por volta das 8h20, nas proximidades da sua residência, onde recebeu voz de prisão.

O agressor disse que desferiu a facada no braço de sua companheira em razão de desentendimento conjugal, pois quando chegou do trabalho, encontrou a esposa bebendo, e que ela começou a provocá-lo com xingamentos e com músicas ofensivas, o que provocou a sua ira, fazendo que ele arremessasse duas latas de cerveja e em seguida desferisse a facada em seu braço.

Já a vítima afirmou que não fez uso de bebida alcoólica e que ele retornou do trabalho por volta das 20h, saindo para um bar em seguida e retornando para casa às 4h, entrando pulando o muro e ofendendo-a.

Ela disse também que foi tirar satisfação com ele na casa da irmã, quando ele pegou uma faca e desferiu o golpe. A mulher disse ainda que se defendeu com o braço esquerdo para não ser atingida com mais gravidade e saiu correndo, sendo perseguida pelo marido, que não conseguiu continuar a agressão por interferência de vizinhos.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias