31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Matrículas da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista começam na segunda

Mais Lidas

Anúncio

Na próxima segunda-feira (16), começam as matrículas para alunos da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista. Inicialmente, a inscrição acontece com os estudantes que serão transferidos de uma escola para outra dentro da própria rede. O prazo vai até 27 de janeiro.

Excepcionalmente, para os alunos egressos da rede municipal que pleiteiam vaga na Escola Municipal Tenente-Coronel Manoel Joaquim Pinto Paca, o agendamento on-line ocorrerá de 16 a 22 de janeiro, a partir das 8h.

Nos dias 30 e 31 de janeiro, o agendamento on-line será para os alunos de fora da rede municipal. A confirmação da matrícula será de 1º a 10 de fevereiro, na própria instituição de ensino, quando será necessário que o responsável valide a matrícula, assinando o comprovante emitido pelo sistema.

Para alunos de 2 a 5 anos, exceto das creches e escolas conveniadas, o período de agendamento on-line foi alterado para os dias 30 e 31 de janeiro. E a segunda etapa, que é a confirmação presencial, será de 1º a 10 de fevereiro. Para outras informações sobre matrículas on-line e confirmações, acesse a página específica da secretaria municipal de educação em escolar.pmvc.ba.gov.br/.

Caso os pais e/ou responsáveis não compareçam à unidade escolar, no período estabelecido para a confirmação da matricula dos alunos de 02 a 05 anos e os da Escola Municipal Tenente-Coronel Manoel Joaquim Pinto Paca, a vaga será disponibilizada para outros alunos.

Para verificar se o inscrito está entre as vagas disponíveis, o secretário escolar deve observar o comprovante de inscrição emitido na primeira etapa. A consulta também poderá acontecer através do link específico: escolar.pmvc.ba.gov.br/consulta-inscricao.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas