28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista mantém chamadas públicas para contratação de serviços especializados

Mais Lidas

Com o objetivo de ampliar o atendimento da população na cidade e na zona rural, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou, em outubro do ano passado, seis chamadas públicas para credenciamento de prestadores de serviços especializados de saúde, mas a adesão tem sido baixa. Por isso, a SMS decidiu manter as chamadas abertas e vai ampliar a divulgação.

As chamadas abertas são para prestadores das áreas de exames e procedimentos diagnósticos; serviços de saúde especializados em Doença Renal Crônica (DRC) com hemodiálise e em DRC com diálise peritoneal; consultas médicas/atendimentos especializados; exames, consultas e procedimentos oftalmológicos; e cuidado integral de feridas.

A secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, explica que são 41 especialidades e que a SMS quer chamar a atenção para a importância do credenciamento.

“Precisamos garantir, bem como ampliar, os atendimentos da área de consultas, exames e procedimentos especializados à população de Vitória da Conquista e dos 72 municípios pactuados que são atendidos nas 41 especialidades que compõem o elenco de atendimento pelo SUS. A chamada está aberta e necessitamos que os profissionais ou empresas se credenciem”, enfatiza a secretária.

Os interessados devem observar as exigências de cada edital e comparecer à sala de licitações da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Rotary Club, 69, Centro. A documentação deverá ser entregue envelope fechado, conforme item 9 dos editais.

Confira os editais:

Edital de Chamada Pública 002/2022 – Credenciamento de serviços de saúde especializados em Doença Renal Crônica (DRC) com hemodiálise e em DRC com diálise peritoneal

Edital de Chamada Pública 003/2022 – Exames e diagnósticos laboratoriais

Edital de Chamada Pública 004/2022 – Consultas/atendimentos especializados

Edital de Chamada Pública 005/2022 – Exames e procedimentos diagnósticos

Edital de Chamada Pública 006/2022 – Exames, consultas e procedimentos oftalmológicos

Edital de Chamada Pública 007/2022 – Cuidado integral de feridas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas