23.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulgou classificação final do concurso para Professor e Coordenador Pedagógico

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Prefeitura de Guanambi divulgou nesta quinta-feira (19), na edição do dia do Diário Oficial do Município, a classificação final do concurso para Professor e Coordenador Pedagógico.

As listas com as classificações para cada um dos cargos também está disponível no site o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), organizadora do certame. Também foi publicada a síntese da apreciação dos recursos interpostos contra a pontuação da prova de títulos.

Os candidatos aprovados agora irão aguardar a homologação do resultado e a convocação da prefeitura para que possam assumir os cargos. Elas devem ser realizadas por meio de publicação no Diário Oficial do Município para realizar os exames admissionais e apresentar a documentação necessáira.

O concurso ofertou 110 vagas para Professor da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental, 35 vagas pra Professor dos anos finais do Ensino Fundamental, para as áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Matemática; e 30 vagas para Coordenador Pedagógico.

Os salários variam entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06 a depender da carga horária, que pode ser de 20h ou de 40h.

As provas foram aplicadas no dia 27 de novembro de 2022. Cerca de de 6,5 mil pessoas se inscreveram para o certame.

Veja a classificação final do concurso

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias