21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Gol disponibiliza voos entre Salvador e Vitória da Conquista em aviões de 186 lugares

Mais Lidas

A Gol Linhas Aéreas terá uma nova rota na Bahia a partir do dia 2 de fevereiro. A companhia irá ligar a capital Salvador à Vitória da Conquista, terceira cidade mais populosa do estado.

As duas cidades já estão conectadas pela empresa, no entanto, os voos ocorrem em parceria com a VoePass, em aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros. A partir de agora, os voos serão operados em aviões Boeing 737 MAX, com 186 lugares.

A informação consta no sistema de Consulta de Voos Planejados (Siros), da Agência Nacional de Aviação Civil. Além disso, a venda de passagens já está disponível no site da companhia. Comprando com antecedência de algumas semanas, as passagem podem ser encontradas a partir de R$ 241.

Também continua aberta a venda de passagens para o voo da VoePass, apesar de só haver programação para eles durante o mês de março no sistema oficial.

O novo voo tem frequências programados aos domingo, terças, quintas e sábados, com decolagem na capital às 12h15 e pouso no interior às 13h10. A volta tem decolagem prevista para 14h05 e chegada a Salvador às 15h05.

Além da Gol e de sua parceira VoePass, o Aeroporto Glauber Rocha, de Vitória da Conquista, já é ligado ao Aeroporto Internacional de Salvador pela Azul, com voos de segunda a sábado, às 17h10. Eles são realizados em aeronaves Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

O aeroporto chegará até abril à média 43 voos comerciais de passageiros por semana programados. Além de Salvador, há ligações para São Paulo (Guarulhos), pela Gol e pela Latam, e para Belo Horizonte, pela Azul.

A partir de junho, a Gol também programou voos em aeronaves de carga, vindo e voltado ao Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, cinco vezes por semana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas